domingo, 22 de julho de 2012

Caixa de relógios


Gentemmmmmmmmm, tomara que vcs tenham gostada da caixa, foi feita no capricho. Vamos ao PAP?
Beleza:
1- Vc prepara a caixa do jeito que a gente já aprendeu, passa branco, lixa deixa ela redondinha prá receber a pintura.
2- Na parte debaixo eu passei a cor areia da Acrilex, depois fiz os carimbos de relógio com o capuccino tb da Acrilex. Os carimbos de relógios são das Loucas por caixa.
3- O interessante que o carimbo é muito fácil de fazer pq ele termina bem grudadinho com o fim da madeira, é bem fácil de dar sequência.
4- Vamos à tampa, tb passa o areia, depois por cima do areia um médium envelhecedor, eu usei o da Corfix na cor Dark Chocolate, vc passa uma camada e vem ( acreditem no que eu usei, kkkkk ) com um pedaço de Bombril, fazendo uma falsa pátina, fica muuuuito bom.
5- Na parte que sobressai na tampa eu fiz uma decoupagem com guardanapo usando a goma laca incolor, use o da sua referência, certo amadinha???E o guardanapo vc escolhe um que fique legal com a cor que vc colocou. Tire as sobras do guardanapo com uma lixa, sempre lembrando de lixar para baixo, assim não estraga o seu guardanapo.
6- As divisórias eu pintei de camurça queimado, Acrilex. E a parte de dentro pintada com areia, feito chuvinha americana, ( aquela que a gente faz com a escova de dente para ficar espirradinho) na cor chocolate, Acrilex.
7- Sabe esses reloginhos da tampa, pois é, foi carimbado o EVA Kreateva na cor pele,  com a cor chocolate, a mesma que usamos na chuvinha americana, daí vc recorta o contorno, chanfra com a mesma cor, e o dourado nos números romanos é o Dourado Solar, da Metalcolors, Acrilex.
8- Cola-se os reloginhos na beirada da caixa, eu usei a Tek Bond 200, e finaliza com os lacinhos.
9- Ahhhhhhhhhhh, não esqueça que antes de colocar o vidro e os reloginhos tem que envernizar, eu usei o verniz acrílico da Coral. E colei o vidro com Brascoplast.
10- Ochhhh, é um fuzuê de marcas de produtos, né, mas como não sou parceira de nenhuma e adoro tudo, é assim mesmo, uma verdadeira torre de Babel. Espero que tenha dado para entender, qq coisa é só gritar. Bjssss no coração!!!
Obs: Não sou parceira pq não quero, é pq eu escrevo e ninguém me quer, buáááááááá, kkkkkk. Na verdade é que as vagas já estão completas, adoro todas as marcas!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...